Notícias da indústria

No que prestar atenção ao jogar masturbador masculino pela primeira vez

2022-06-25
O fenômeno da masturbação é muito comum na China antiga e moderna e no exterior. Segundo a pesquisa, a proporção de masturbação feminina é quase próxima à masculina, e os dispositivos de masturbação feminina também surgiram conforme os tempos exigem. Então, você sabe no que prestar atenção quando você interpreta um masturbador masculino pela primeira vez? Como é usado o masturbador masculino?
Ao jogar masturbadores masculinos pela primeira vez, você precisa prestar atenção ao seguinte:
1. Por favor, use água ou água morna para limpar.
2. Se houver sujeira no local, use sabão ou loção neutra, não use sabão em pó e outras ferramentas de lavanderia para limpar.
3. Após a lavagem, seque a água com um pano macio e seco.
4. Não use água quente para limpeza para evitar danos ao material do masturbador.
5. Não deixe de molho ou ferva por muito tempo.
6. Não use água de banana, benzeno, solvente de lâmpada de álcool, existe a possibilidade de deformação e descoloração.
7. Não use com óleo de silicone ou óleo de massagem, óleo de bebê e outros lubrificantes oleosos, que podem causar mau funcionamento, descoloração e deformação. Recomenda-se que os amigos que precisam usá-lo por muito tempo o carreguem com antecedência.
Além disso, o uso de dispositivo de masturbação masculina é:
Passo 1: Aplique uma pequena quantidade de lubrificante na parede interna do masturbador masculino.
Etapa 2: você pode colocar a parte superior da glande na borda externa do aparelho e fazer um movimento circular para molhar uniformemente a parte superior da ponta.
Use o Passo 3: Insira seu pênis lenta e suavemente em seu O, sentindo-o envolver seu pênis. Se você sentir que a lubricidade é insuficiente, você pode injetar um pouco mais de fluido lubrificante neste momento.
Passo 4: Se você sentir que a lubricidade é suficiente, você pode realizar movimentos repetidos de penetração e só você pode sentir o processo, que é como sexo real.
Através do conteúdo acima, acredito que todos tenham uma certa compreensão do dispositivo de masturbação masculina. Antes de usar o dispositivo de masturbação masculina, é melhor entendê-lo claramente antes de usá-lo.

Reject Accept