Notícias da indústria

Brinquedos sexuais para casais

2022-04-26
São muitos os produtos que os casais compartilham para compor o ambiente, como lingerie erótica, perfume de ambiente, utensílios compartilhados e alguns produtos auxiliares.
A partir da grande classificação, a roupa íntima sexy pode ser dividida em quatro categorias: meias, uniformes de personagens, pijamas, roupas íntimas e uma categoria de acessórios, que são usados ​​com roupas íntimas sexy. As meias são divididas em três categorias: meia-calça, meia-calça e meia; os uniformes dos personagens são familiares a todos, empregadas domésticas, coelhinhas, enfermeiras, comissárias de bordo, trajes de marinheiro e algumas fantasias com temas festivos; pijamas são principalmente saias suspensas, principalmente, e alguns outros trajes característicos.
Pessoas com diferentes estaturas podem escolher estilos de acordo com suas próprias condições e evitar fraquezas. Por exemplo, se você tem peito rechonchudo, pode escolher um uniforme. Acup pode escolher um estilo de renda com acessórios de cabelo. Se você tem gordura na cintura e no abdômen, pode optar por saias ou blusas de cintura alta, e poderá encontrar roupas que combinem com você.
Existem também alguns aparelhos compartilhados por marido e mulher, e muitos aparelhos que podem ser controlados remotamente, o ritmo pode ser controlado pelo APP e o flerte remoto pode ser controlado pelo celular.

Reject Accept