Varinha de eletrochoque

Varinha de eletrochoque

CNT Toys é uma varinha de eletrochoque líder na China. Projetado para estimulação diferente para reproduzir orgasmo viciante, há poderosas funções de vibração e eletrochoque escondidas neste vibrador. Este brinquedo é agradável para sentir a satisfação do desejo físico, será o melhor companheiro da sua aventura erótica.

Enviar consulta

Descrição do produto

CNT Toys é uma varinha de eletrochoque líder na China

Número do item: 520795502

l 5 modos de eletrochoque

l 10 modos de vibração

l À prova d'água: IPX6

l Tempo de execução sem látex e sem ftalatos: 70 minutos

Projetado para estimulação diferente para reproduzir orgasmo viciante, há poderosas funções de vibração e eletrochoque escondidas neste vibrador. O formato bonito e elegante traz estimulação visual extra e fornece cobertura total do prazer vaginal e clitoriano. desejo físico, será o melhor companheiro de sua aventura erótica.

Se você precisa de um brinquedo relacionado a um gato pequeno, esta será uma escolha muito boa. A cabeça grossa simula realisticamente a pata de um gatinho, que é confortável ao toque e deixa uma sensação confortável na pele. ao seu formato ergonômico, e a cauda em forma de bola pode penetrar profundamente na vagina para estimulação profunda.

É necessário limpar este brinquedo antes de usá-lo, felizmente é à prova d'água, por isso também é seguro para uso na água. As patas do gatinho podem ser acariciadas suavemente no clitóris sensível e, claro, também podem ser usadas para estimulação do mamilo. na pele da zona erógena, criando estimulação vigorosa com modo de eletrochoque ajustável e modo de vibração, trazendo excitação incomparável.

Também precisa ser limpo a tempo após o uso. Armazene separadamente de outros brinquedos de silicone. Não recomendado para uso com lubrificantes de silicone.

Como fabricante nesta indústria de brinquedos sexuais há quase uma década, temos uma grande equipe trabalhando no design e tornando o produto realmente adequado para mulheres com diferentes necessidades. E somos muito bons no ODM, desde que haja alguma ideia/pensamento, temos confiança para terminar em um curto período com os melhores serviços.

Contate-nos para obter amostra grátis e mais informações para serviço OEM/ODM/Private Label.

Características

Tipo de material: Silicone + ABS

Textura: Suave

Livre de ftalatos: Sim

Cor preta

Tipo de energia: Recarregável

Comprimento: 245mm

Largura: 90mm

Altura: 45mm

Peso: 202g

Hot Tags: Varinha de eletrochoque, fabricantes, privado, fábrica, personalizado, fornecedores, China

Categoria Relacionada

Enviar consulta

Por favor, sinta-se livre para dar o seu inquérito no formulário abaixo. Responderemos em 24 horas.
Reject Accept